sexta-feira, 11 de maio de 2007

Vamos dar um presente pra vovó?

Às vésperas do Dia das Mães mais lindo da minha vida, pensei em presentear minha mãe e minha sogra com algo menos comercial e mais "Manú" para combinar com o momento.
O Marcelo foi agora ao shopping pra ver de estampar camiseta com foto da Manú. Também vamos gravar um clip com uma música linda que fala do amor de mãe e fotos da princesinha. Acho que elas vão gostar.

Essa noite passamos sem complemento, mas tem horas que fico preocupada de não estar fazendo o melhor por ela. Sinto medo de ela não progredir tanto no ganho de peso quanto na última semana. ´Tadinha da Manú. Estou fazendo meus testes de laboratório com ela. Dependendo da progressão esta semana, vou abandonar de vez o Nan.
Do contrário, vou usar sempre que achar necessário. Quero que minha bebê cresça e se desenvolva. Vou seguir o meu coração.

Nenhum comentário: