segunda-feira, 14 de maio de 2007

O primeiro Dia das Mães a gente nunca esquece

Ai que delícia! Meu primeiro Dia das Mães!!

Começou meio conturbado e numa correria daquelas. A noite de sábado para domingo passamos praticamente em claro. A Manú estava com os olhões bem abertos e não dava nenhum sinalzinho de cansaço.
No domingo, minha princesa me deu um cartão lindo que continha os dizeres: "- uma filha tão charmosa como eu só poderia ter uma mãe maravilhosa como você". Nem preciso dizer que amei, né? O papai providenciou o meu presente; uma bota! Eu estava mesmo precisando. Amei tudo isso.
Amei poder ter a minha linda nesse dia das mães; amei o carinho do papai comigo. Tudo fofo. Amei mesmo.

Depois disso, o Marcelo tratou de colocar na prática a idéia do cartãozinho que deveria ter o "carimbo" das mãozinhas da Manuela e o cd´s com o primeiro clipe da Manú para nossas mães.
Cartões prontos, faltava só a parte da Manú.
Primeira tentativa. Passamos o guache e ela fechou a mão, sem a menor chance de abrir de novo. Ficou tudo uma meleca só. Tentamos mais umas três vezes, mas não teve jeito. Daí achamos melhor carimbar o pé, que ela não tem como fechar. Também não foi muito fácil; borrou um pouquinho o cartão e não ficou aquela perfeição. Mas sabíamos que as vovós iriam adorar.
Fiz um almoço na correria e saímos de casa pra dar uma passada rápida em cada vovó, afinal, a Manú só tinha 20 dias e não queríamos expô-la sem necessidade.

Demoramos mais do que o desejado. Mas valeu a pena. Foi muita alegria e chororô ao mesmo tempo. Todos ficaram radiantes com a visita ilustre pela primeira vez.
E assim foi. Hoje o que eu peço a Deus, é que Ele me dê oportunidade de comemorar esta data por muitos anos mais com a companhia desta pequena que já mudou toda a mnha vida.

Nenhum comentário: