domingo, 20 de maio de 2007

Eu bem que tento postar aqui todos os dias, mas sinceramente, estou numa correria.
Minha mãe tem me ajudado muito aqui em casa. Como a Manú me solicita praticamente o dia inteiro, as coisas da casa vão ficando e se não fosse por ela, nem sei dizer como seria. Tenho muito que agradecer.
Estou corujando muito minha baixinha.
Como disse, fomos ao posto para pesar a Manú na quarta-feira (dia 16). Ela ganhou praticamente 400g em 7 dias. Pesou 2745g. Comemorei muito. Pela progressão, imagino que já deva ter chegado aos 3kg.
Para quem nasceu com um pouquinho mais de 2kg, isso representa muito.
Fico olhando pra pequena e percebo o quanto ela já está diferente, parece grandona mesmo. Os olhos, o narizinho, as mãos. Tudo "bem" maior.
Olhar aquele macacãozinho prematuro agora é hilário.
Também está mais durinha e esperta.
Às vezes até acho que ela me reconhece pelo rosto. Outras acho que é só o cheiro mesmo.
Continuo sendo apenas uma grande mamadeira pra Manú.
Mas é por pouco tempo, eu sei.
Tenho certeza que muito em breve vamos ter um bebezão. E sentir falta desse pedacinho fofo e pequenino.

Nenhum comentário: