quarta-feira, 23 de maio de 2007

Um mês do maior amor da minha vida

É pique, é pique, é pique, é pique, é pique!!!!!!!!
Êêêêêêêêêêbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Manuela completa hoje um mês de vida.
Como passou rápido. Como ela cresceu!!
Era um bebezinho todo molinho, hoje já está uma garotinha sapeca. Todo dia uma novidade.
É um barato observar o progresso dela. Ficando durinha, envergando as perninhas pra trás, olhando as Meninas Twister do border do quarto dela (eu tenho fotos, pra quem não acredita) e a última: fazendo manha.
Eu estou podendo com essa garotinha? Já sabe, e muito bem, o que é um colinho quentinho e abre o bocão quando a gente coloca no berço. Danada.
Há um mês eu entrava pela primeira vez na UtiNeo pra ver minha bebê.
Eu, que nunca pego recém-nascidos no colo, tirei a Manú do bercinho e me comportei como gente experiente. Impressionante o que o instinto materno é capaz de despertar na gente.
Quero nunca esquecer daquela sala de cirurgia onde minha linda veio ao mundo. Daquele chorinho tímido e depois mais vigoroso. Do meu primeiro contato com ela; aquelas formas minúsculas - olhinhos, narizinho, mãozinha e até o cabelinho, toda linda. E da proteção de Deus com a Manuela.
Mais pra frente devo postar aqui o meu relato de parto, mas para que fique entendido que a Manú é uma protegida do Papai do Céu, eu tive descolamento de placenta e segundo o obstetra talvez não tivéssemos mais duas horas para que a história tivesse o final feliz que teve. Nem gosto muito de pensar nisso.
Vamos deixar pra lá, afinal, hoje é dia de comemorar!!!
Comprei uma torta e estou providenciando uma velinha pra gente cantar Parabéns pelo "mesversário".
Parabéns, Manú, pelo seu primeiro mês de vida!!!!! Deus continue contigo, todos os dias da sua vida!

Nenhum comentário: