quinta-feira, 28 de junho de 2007

Click!

Eu tenho vontade de fotografar a Manú a todo momento. Como não sou nenhuma expert em fotografia as poses já estão ficando sem graça porque são sempre as mesmas e já fizemos mais de trezentas fotos.
O motivo das poses é que está cada dia mais lindo.

Vi num estúdio fotográfico um trabalho legal; o book mensal. Todos os meses o bebê vai ao estúdio fazer pelo menos 3 fotos que irão para um álbum bem bacana no final do primeiro ano.

Eu e o Marcelo fomos ontem levar a Manú para fazer as primeiras fotos. Ela tinha estado bem boazinha o dia todo, dando um monte de sorrisinhos (sim, ela está sorrindo!), mas quando entramos no estúdio...

Dormia. Depois chovara. Daí dormia de novo. Ô novela.
Mesmo assim ficou uma graça. O duro foi escolher 3 dentre 28 fotos. Acabamos escolhendo 5 (isso vai ficar mais caro do que eu imaginava).
Estou adorando!!
Me deu até vontade de fazer um curso de fotografia pra melhorar um pouco e retratar minha pequena com mais fidelidade e fazer fotos tão lindas quanto ela é (!!!).

Nenhum comentário: