quinta-feira, 18 de setembro de 2008

♪"Eu voltei pras coisas que eu deixei. Eu voltei!" ♫

Quando foi mesmo que eu postei aqui da última vez dizendo que ia voltar, e blá-blá-blá e blá-blá-blá? Primeiro de abril?! Hehe!
Não era pra ser uma pegadinha, mas acabou ficando com cara.

Ontem escrevi e tive vontade de postar, então, vamos tentar novamente. Tenho até umas idéias de mudar o template, enfeitar e tal. Vamos ver.

Mas...

Descobri que minha filha tem vocação para vendedora de calçados.

Não contente em tirar e colocar seus próprios sapatos e depois em colocar e tirar meus sapatos e os do pai dela nos seus pequenos pezinhos, agora ela quer nos calçar.

Estava me trocando hoje para ir trabalhar e a mocinha insistia que eu calçasse um peep toe de saltinho quebrado. "Apato, apato", ela dizia enquanto pegava meu pé e colocava no sapato(quando eu sucumbia ao charme da mocinha). Parabenizei-a dizendo que ela já poderia considerar-se profissionalizada. Mas aconselhei a estudar também.

Nenhum comentário: